Categoria Adulto Principal encerra primeira fase e se prepara para o mata-mata na 10ª Copa Agap de Futsal

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

O final de semana foi decisivo em diversas categorias da 10ª Copa Agap de Futsal, na sexta-feira (10), foi finalizada a quarta rodada da competição. Já no domingo (12), aconteceu a última rodada da primeira fase da categoria Adulto Masculino que definiu as equipes classificadas para o mata-mata.

A categoria principal contou 40 equipes nesta primeira fase, divididas em 8 grupos de 5 equipes, classificando as 4 melhores de cada chave. E a classificação final na primeira fase acabou da seguinte maneira:

       
TABELA DE CLASSIFICAÇÃO – ADULTO MASCULINO

Para o idealizador da competição, Cléber Araújo, a partir de agora quem perder volta para casa e em caso de empate teremos penalidades. “Agora é ganhar ou ganhar, amanhã (13), começa o mata mata na categoria principal, e ninguém tem vantagem, empatou a decisão será nas penalidades máxima”, finalizou Cléber.

Além da definição dos classificados na categoria principal, aconteceram partidas também nas outras categorias, confira os resultados:

Por conta da pandemia do COVID-19 e seguindo todos os protocolos de saúde, a competição está acontecendo de portões fechados. A realização da 10ª Copa Agap de Futsal conta com a Emenda parlamentar proferida pela Senadora Leila Barros, no valor de R$ 150.000,00 que contempla serviços de arbitragem, brigadistas, seguranças, staffs, coordenação geral, de competição, arbitragem, financeiro, administrativo e comunicação. Além de bolas, troféus e medalhas, camisas para coordenação e materiais para prevenção do COVID 19, álcool em gel, máscaras e totlers. A competição está sendo realizada sem público.